Política de Troca e Devolução
A SRI SRI AYURVEDA trabalha com produtos fabricados na Índia que seguem rigorosos processos de fabricação e respeito à filosofia Ayurveda.
Se você precisar trocar ou devolver algum produto por arrependimento ou
desistência comunique imediatamente pelo e-mail
atendimento@srisriayurveda.com.br em até 07 (sete) dias corridos a
contar do recebimento do produto para solicitar a sua troca ou
devolução, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Neste e-mail é preciso informar os seguintes dados: nome completo,
número do pedido, CPF e motivo da troca ou devolução. Pedimos que não
seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima ser
realizado.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
- O produto não pode apresentar qualquer violação em sua embalagem e/ou lacre de proteção nem qualquer indício de uso.
- Deve ser entregue uma cópia da NFE (Nota Fiscal Eletrônica), com a
justificativa da devolução anotada no verso acompanhando o produto à ser
trocado e/ou devolvido.
- O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da Sri Sri Ayurveda.
Após contato conosco o cliente receberá por e-mail uma autorização de
postagem em agência nos Correios. O prazo para devolução é de até 08
dias após o recebimento deste e-mail com os dados para devolução
- O produto devolvido por arrependimento ou desistência será submetido à
análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 10 (dez) dias
contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após
análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do
pedido e a restituição do pagamento.
- A Sri Sri Ayurveda se reserva ao direito de não
aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o
estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao
cliente sem consulta prévia.
DEVOLUÇÃO POR TROCA:
- Todas as regras acima mencionadas no tópico DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA são validas para devoluções por TROCA, acrescentando-se que:
- A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto
original. Caso o valor do novo produto escolhido seja maior que o do
produto original, o cliente deve pagar o valor da diferença sobre o novo
produto escolhido. Após esta confirmação de pagamento, o novo produto
será enviado. Neste caso, o valor do frete para envio do novo produto
escolhido ficará por conta do cliente.
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:
- Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a
restituição do valor do produto devolvido por arrependimento ou
desistência (a não ser nos casos de troca) será feita de acordo com a
forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra;
- Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer
com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da
devolução para o centro de distribuição;
- Caso a compra seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 20
(vinte) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução
para o centro de distribuição;
- O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente
após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições;
- O valor do frete em caso de troca por defeito ou desistência será pago pela Sri Sri Ayurveda.
Em casos de devolução parcial do pedido será recalculado o valor do
frete de acordo com o local de entrega, o peso e tamanho do produto para
restituição.